TERAPIA NOTURNA

Começaram assim a aparecer problemas durante o dia de concentração e de fala, os meus olhos estavam sempre muito encarnados. Recusava-me a tomar medicação porque conheço os efeitos secundários dos mesmos e não queria criar habituação.

Sou sócia do interpass há 17 anos e graças a isso um dia convidam-me a experimentar a magnetoterapia, nesse dia conheço os benefícios da mesma e percebo que pode ser uma mais valia na questão da insónia.

Desde então até hoje que faço a terapia noturna 3 noites por semana e as diferenças são notórias. Já adormeço com facilidade e consigo acordar com a sensação de restauro, sinto vitalidade e energia durante o dia. Já consigo estruturar frases sem sentir falta de memória, já consigo brincar com a minha neta e ler um livro sem pestanejar.

Outro episodio que me aconteceu onde senti os benefícios da magnetoterapia foi este inverno, quando me constipei e devido à tosse constante fiz uma contração muscular na zona pélvica, as dores seguiam até ao fim das pernas. Bastou fazer a terapia noturna 3 dias seguidos e simplesmente passou, não senti mais dor nem deixei que a inflamação agravasse.

Autor: MARIA DO ROSÁRIO TEODORO FELIX INÁCIO – Nº: 45558 – 70 ANOS – TORRES VEDRAS