Tendinites

Trabalho no ramo automóvel há muitos anos, faço esforço físico diariamente e movimentos repetitivos. Com o passar do tempo, fui sentido uma dor intensa no cotovelo esquerdo e no ombro direito.
Dor grau 10, escala de 0 a 10.
Cheguei a trabalhar com lagrimas nos olhos, com tantas dores, posso dizer que era grau 10 numa escala de 0 a 10. Durante a noite não tinha posição para dormir. Não conseguia lavar a loiça, tive de desistir do ginásio e inclusive sentia dificuldade a conduzir.
A minha esposa é enfermeira e em momentos de crise dava-me analgésicos.
Fui a uma consulta com o médico do trabalho e foi-me diagnosticado tendinites.
No final do ano 2017 conheci a magnetoterapia através do interpass. No primeiro tratamento o grau de dor baixou para grau 3, o que me motivou a continuar a fazer tratamentos.
Fiz 3 semanas intensas de tratamentos, aconselhado pelo fisioterapeuta, e no final desse conjunto de sessão as melhoras foram incríveis. Voltei a conseguir fazer praticamente tudo o que não fazia.
Sempre tive problemas de insónias, passava noites inteira acordado. Após ter a esteira noturna as noites melhoraram ao ponto de conseguir ter uma noite inteira de repouso sem acordar. Com tudo isto, o meu rendimento no trabalho melhorou e a minha vida pessoal ganhou outro ânimo.

Autor: Rui Manuel Carvalho de Almada – Nº 105778-0 – 48 Anos – Palmela