TENDINITE NO OMBRO E BRAÇO DIREITO

Acerca de 1 ano comecei a sentir dores horríveis no ombro, que irradiava para o braço. A dor chegava a grau 9 (escala de 0 a 10). Aos poucos deixei de conseguir pegar nos sacos das compras, no aspirador ou até no ferro de engomar. O simples ato de alcançar o papel higiénico, a fazer as necessidades, era praticamente impossível de realizar sozinha. Comecei a sentir-me cada vez mais condicionada e dependente de terceiros. Tomava medicação para aliviar a dor, mas nunca passava na totalidade.

Conheço a magnetoterapia 1 anos após o inicio deste pesadelo. No primeiro tratamento senti logo melhoras, o grau de dor baixou para metade nesse mesmo momento.

Decidi avançar com um conjunto de tratamentos e as melhoras foram visíveis. Desde então nunca mais senti dor intensa, voltei a ter completa mobilidade. A tendinite passou completamente.

Há pouco tempo devido a uma mau jeito durante a noite, acordei com um torcicolo. Automaticamente fiz uma sessão de magnetoterapia e senti logo alivio, bastou fazer mais 4 sessões e passou completamente.

Estou extremamente satisfeita com este método de cura. Nunca mais tomei medicação e isso para mim é muito importante.

Autor: MARIA MADALENA FERREIRA DO NASCIMENTO GASPAR – N°: 65658 – 55 ANOS – INFANTADO – LOURES