TENDINITE E LOMBALGIA
Sofro de problemas musculares com bastante regularidade. Bastava fazer o mínimo de esforço e rapidamente surgia uma lombalgia que me deixava com dores durante uma semana.
Acerca de 2 anos comecei a sentir dor, grau 8 (escala de 0 a 10), no ombro esquerdo. Não conseguia estender a roupa, passar a ferro, levantar o braço, nem pegar em pesos. A mão, devido à tendinite, estava sempre dormente.
Cerca de 1 semana antes do interpass me contactar, o nervo ciático inflamou, devido aos problemas na lombar que me acompanham há anos. Nesse momento, deixei de conseguir baixar-me, calçar-me, vestir-me e cozinhar. O simplesmente ato de respirar causava-me dores que chegavam a grau 9 (escala de 0 a 10). Fiquei totalmente dependente do meu marido e familiares.
Depois de conhecer a magnetoterapia comecei a fazer tratamentos a todos estes problemas. Após 1 semana seguida de sessões o nervo ciático desinflamou e deixei de sentir qualquer tipo de dor. Continuo a fazer tratamentos, no entanto, atualmente consigo fazer tudo naturalmente, sem precisar de auxilio.
A tendinite no ombro, após 40 sessões de magnetoterapia ficou 100% boa. Não sinto qualquer tipo de dor e voltei a sentir força no braço.
Recorro a esta terapia sempre que sinto o mínimo de alarme físico, deste modo não voltei a sentir dor aguda, nem a tomar medicação para as dores.
Autor: LUÍSA MARIA TALHÃO JUSTINO COSTA – N.º 119833-2 – 55 ANOS – ARNEIRO DAS MILHARIÇAS