TENDINITE DO SUPRA ESPINHOSO
Por diagnostico de tendinite do supra espinhoso com dor de grau 8 (escala de 0 a 10) que irradiava ao longo do braço esquerdo. Pela dor os movimentos do meu ombro encontram-se limitados, não consigo chegar aos armários superiores na cozinha, ligar o esquentador, não podia pegar em pesos, por exemplo: carregar os sacos do supermercado.
Sou contactada pela Interpass, aceitei a visita do técnico especializado a casa para realização do tratamento de Magnetoterapia. Após a experiencia, senti logo um alivio de dor e um aumento da facilidade do movimento. Assim, continuei com os tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta e ao fim de 60 dias do mesmo apresento resultados muito positivos.
Aos dia de hoje (27/01/2016), já faço qualquer tipo de movimento com uma pequena dor muito localizada na região posterior do ombro de grau 3 (escala de 0 a 10), já carrego os sacos dos supermercados com maior facilidade, já chego aos objetos que se encontram nos armários superiores da cozinha.
Nos membros inferiores (pernas), tenho retenção de líquidos por défices no meu sistema linfático. Antes de iniciar os tratamentos, tinha um diâmetro de 31cm na zona do tornozelo esquerdo e com os tratamentos de magnetoterapia estipulados pelo Fisioterapeuta ao fim de 60 dias o diâmetro na zona do meu tornozelo encontra-se nos 28 cm.
Autor: MARIA DE JESUS GARCIA