TENDINITE DO SUPRA ESPINHOSO

Há 2 anos que venho a sentir uma dor nos ombros de grau 8 (escala de 0 a 10), recorri ao médico, no qual, foi-me diagnosticado uma tendinite do supra espinhoso e do qual foi-me receitado medicação – analgésicos / anti-inflamatório (Voltaren). Esta dor nos ombros impossibilitava-me de colocar o soutien porque não conseguia levar os braços atrás das costas; dificuldade na higiene pessoal, como lavar a cabeça e as costas; nas tarefas do trabalho fazia com grande esforço; dificuldade em levantar pesos; diminuição da mobilidade do braço, como a elevação.

Em agosto de 2015, sou contactada pela Interpass, para apresentar-me um tratamento de magnetoterapia e saber se estava interessada em receber uma visita do Técnico para realizar o mesmo.

Com a vinda do Técnico, o mesmo realizou-me um tratamento no ombro e pé, no qual senti-me que a dor passou.

Após 30 dias de tratamento consecutivo previamente estipulados pelo Fisioterapeuta do Interpass, apresentei resultados positivos, com a dor a diminuir para um grau 1 (escala 0 a 10), aumentei e melhorei a mobilidade do ombro e braço; maior qualidade no trabalho com maior mobilidade e resistência; melhorias na minha higiene pessoal.

Atualmente já não sinto necessidade de realizar tratamentos com tanta frequência.

Autor: ANA CONCEIÇÃO D. CABRAL NETO – N.117453 – 60 ANOS – ALGÉS