TENDINITE AGUDA

Desde que tive um acidente de mota que todo o meu corpo sofreu mazelas até hoje presentes, operações ocorreram e ajudaram mas à medida que os anos passam sintomas parecem voltar.

Nos últimos 4 anos dores no ombro esquerdo insistiam em aumentar de intensidade, inicialmente não dei importância mas a medida que fui perdendo a capacidade de fazer movimentos simples, como levantar o braço para me vestir, acordar e não sentir a mão devido à dormência, em pleno inverno tudo piorava com o frio, o grau de dor chegou a 7 (escala de 0 a 10). Foi então que após exames médicos percebi que tinha uma tendinite aguda, e que aparentemente me ia acompanhar para o resto da vida.

Sou sócio do Interpass e graças a isso conheci a magnetoterapia, senti efeitos incríveis no primeiro tratamento, apos o mesmo consegui levantar o braço mais do que o habitual e sem hesitar avancei com o plano de tratamentos.

Depois de fazer um mês de tratamento melhorei de tal forma que nunca mais tive dores, passando assim para grau 0. Já se passaram dias frios e nem assim senti dor ou incómodo.

Autor: ANTÓNIO JORGE GONÇALVES DA SILVA – N.º 76864-0 – 54 ANOS -ABRUNHEIRA – SINTRA