LOMBALGIA E PROSTATA
Estou reformado e passo grande parte do meu tempo na minha fazenda, entretenho-me com os animais e a horta. Nos últimos tempos sempre que fazia o mínimo de esforço, a dor na lombar despertava e condicionava-me os dias seguintes. Mesmo quando não sentia dor física, acabava os dias com a sensação de peso no corpo e bastante cansaço.
Já conheço magnetoterapia há 20 anos, sempre fui fã desta terapia. Em 2016 o interpass fala-me do assunto e eu aderi de imediato.
Faço magnetoterapia praticamente todos os dias, mesmo quando não sinto dor. Não tenho duvidas que me revitaliza e recupera. As dores desaparecem mal eu faço o tratamento.
Todos os anos faço exames de rotina, de modo a prevenir futuras surpresas de saúde. Nos últimos exames que fiz o nível de psa da próstata tinha aumentado. Depois de fazer tratamentos de magnetoterapia voltei a repetir os exames e já tinha diminuído para o valor normal.
Desde então que faço tratamentos tanto à lombar como a outras questões físicas, por exemplo a uma artrose que tenho no joelho, e desde então nunca mais senti dor.
Autor: MANUEL ANTÓNIO VAZ – Nº: 55338 – 75 ANOS – VILA FRANCA DE XIRA