HIPERLORDOSE LOMBAR
Tenho uma hiperlordose lombar com lombalgia crónica, com dor de grau 6 (escala de 0 a 10), quando estou com flexão do tronco e membros inferiores estendidos por um longo período de tempo, tenho grande dificuldade em realizar a extensão do tronco, pegar em grandes pesos, estar sentado por um longo período de tempo, recordo um situação de um festa de anos em que não era capaz de realizar a extensão do tronco, no qual me limitava a minha mobilidade de locomoção e incapacidade para realizar determinados movimentos com necessidade de pedir grande auxilio à minha esposa.
Sou contactado pelo Interpass, e aceitei o convite para receber a visita do técnico especializado para realização do tratamento de magnetoterapia, com os resultados obtidos nessa visita, decidi continuar a realizar os tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta.
Após 45 dias de tratamento, a minha dor passou para grau 2 (escala de 0 a 10), por vezes tenho dias que não apresento a dor, essa evolução permitiu que continua a realizar o meu trabalho com menos dor e maior predisposição. No geral tenho uma maior qualidade de vida e maior satisfação pessoal.
Autor: LUIS VICENTE – N.º 98273 – 54 ANOS – STA IRIA DA AZOIA