HÉRNIA DISCAL LOMBAR L2/L3
“ Tenho diagnostico de hérnia discal lombar em L3-L4, com dor de grau 4 (escala de 0 a 10). Quando realizava as atividades domestica, ao dobrar o tronco a minha dor passava de um grau 4 para um grau 8, no qual sou obrigada a colocar-me de joelhos pela forte dor momentânea. Ao carregar pesos nos braços, não consigo realizar grandes distancias a caminhar pela presença de um intensa dor de grau 8 na região cervical e lombar.
Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico a casa para a realização de tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do mesmo senti logo um aumento de mobilidade e um alivio de sintomatologia e decidi dar continuidade ao tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta.
Ao fim de 45 dias de tratamento de magnetoterapia, comecei a sentir uma diferença significativa no meu grau de dor, no qual as minha dor passou para uma dor intermitente de grau 1-2. Quando necessitada a realizar as atividades domésticas como por exemplo limpar o chão com um pano, tarefa que era impossível antes de iniciar os tratamentos, a minha dor passou de um grau 8 para um grau 4.”
Autor: MARIA EDUARDA CARDOSO – Nº 8323 – 60 ANOS – DAMAIA