HERNIA DISCAL LOMBAR EM L4-L5

Tenho diagnóstico de hernia discal lombar em L4-L5, com dor de grau 5 (escala de 0 a 10) do tipo moinha e, quando tinha as crises a dor chegava a um grau 10 com impossibilidade no meu dia-a-dia, tinha que andar curvado, não consigo ir buscar os objetos a um nivel superior que me obrigue a levantar os braços, não consigo fazer um agachamento. Para aliviar estes meus sintomas tenho que tomar anti-inflamatórios diariamente.

Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico cá a casa para a realização de tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do tratamento senti um alivio na minha sintomatologia e decidi dar continuidade aos tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta.

Ao fim dos tratamentos estipulados pelo Fisioterapeuta, a minha dor tipo moinha passou pra um grau 0 (sem sintamotalogia ) deixei completamente de ter que tomar os medicamento anti-inflamatórios, as minhas crises diminuíram 75% e com o continuar dos mesmos por vezes já nem me lembro.

Neste momento estou há 3 meses sem realizar tratamentos específicos e optei pela Esteira Noturna o que tem sido suficiente para não ter dores.

Autor: LUIS CARVALHO – Nº35223 – 70 ANOS – AMADORA