HÉRNIA DISCAL L4 E L5
Sou mecânico e devido ao esforço físico comecei a sentir imensas dores na zona lombar. Estive de baixa algumas vezes, e cheguei a ficar 1 semana deitado, imóvel. Por duas vezes fiquei 6 meses de baixa em casa. Sentia dor grau 7 (escala de 0 a 10). Exercícios práticos como descer os degraus, calçar-me, ou simplesmente pegar na minha filha de 1 ano ao colo, era feito com esforço. Não conseguia rodar o tronco. Procurei várias terapias mas nenhuma me tratou, cheguei a levar injeções de infiltração e ainda assim não fiquei bom.
Sou socio do interpass há alguns anos e um dia oiço falar de magnetoterapia. Envio um email para o interpass a pedir informações e desse modo experimentei o primeiro tratamento. Na mesma sessão, senti melhoras significativas em relação a uma tendinite que tinha no ombro.
Motivado ao tratamento da lombar, decidi avançar com um conjunto de 40 tratamentos seguidos. As melhoras começaram desde o primeiro tratamento. De repente já não ficava tão cansado, quando me baixava já não doía a virilha, e a dor baixou para 0. Já passou 1 ano e não voltei a ficar de baixa nem a faltar ao trabalho. Consigo fazer uma semana descansada de trabalho, sem procurar medicação. Foi um alivio muito grande esta terapia ter aparecido na minha vida.
Autor: CARLOS MIGUEL MARECO INÁCIO – N°: 134208 – 35 ANOS – OTA