HÉRNIA DISCAL EM L4

Há 10 anos, foi-me diagnosticado uma Hérnia Discal em L4, que me causava um grande desconforto com presença de dor de grau 5 (escala de 0 a 10) constante e quando estava mais tempo sentado ou a conduzir a dor aumentava para um grau 8 (escala de 0 a 10) – a subir a escada de casa, subia com maior dificuldade e mais lento; na mudança de posição de sentado para de pé a dor aumentava; maior dificuldade em correr; ao carregar pesos. Durante estes anos todos, fui fazendo várias sessões de fisioterapia com medicação, onde os resultados positivos eram temporários.

Em junho de 2015, sou contactado pela Interpass afim de ser apresentado um tratamento inovador de magnetoterapia e se tinha disponibilidade para receber a visita do técnico para apresentação do mesmo. Efetuada a apresentação do Técnico e feito o tratamento proposto os resultados foram considerados positivos.

Posto isto, recebi a visita do Fisioterapeuta da Interpass, para delinear o plano de tratamento por um período de 30 dias consecutivos. Iniciei o tratamento estipulado em julho de 2015, onde ao longo dos dias fui denotando uma melhoria da dor e aumento mobilidade progressiva e significativa. Sendo que no final do tratamento e até a corrente data (Dezembro de 2015), não voltei a sentir a dor nem a necessidade de realizar mais sessões. Considerando o meu estado bastante satisfatório.”

Autor: ARMANDO JORGE MESQUITA RAÇÕES – Nº 76253 – 58 ANOS – LISBOA – ALFAMA