DOR NA VIRILHA

Em Junho de 2015, estava a fazer os meus exercícios de ginástica, quando achei por bem tentar realizar a espargata lateral. Senti uma dor acima do normal, de grau 5 (escala de 0 a 10), que ao desfazer a posição a dor aliviou. Passado algum tempo, começou a surgir-me uma dor mais frequente na região da virilha de grau 8, que me impossibilitava de andar normalmente e, quando estava deitada, não arranjava posição confortável o que perturbava a minha noite de sono.

Em meados de Julho, num centro comercial sou abordada pela Interpass Saúde para realizar um questionário de saúde. Com a conclusão do mesmo, esta apresentou-me uma solução com uma nova terapia – magnetoterapia.
Após uma breve explicação, aceitei a vinda de um técnico especializado para a apresentação da mesma e realização do tratamento. Desta feita, senti um efeito positivo o que me fez acreditar nesta terapia.

Assim, iniciei um plano de tratamento devidamente estipulado pelo Fisioterapeuta do Interpass, por um período de 60 dias. A verdade é que ao fim de 3 a 4 dias a minha dor de grau 8 tinha diminuído para grau 2 (escala de 0 a 10), o que melhorou consideravelmente as minhas noites de sono o que se refletiu no meu bem-estar diário, a marcha ao longo do dia já não apresenta dor e são realizadas com maior facilidade todas as minhas tarefas diárias.

Posso afirmar que ao fim de 60 dias nunca mais senti necessidade de realizar qualquer tipo de tratamento na região da virilha.

Autor: PAULA TRINDADE – N.º 206031 – 45 ANOS – VENDA DO PINHEIRO