ARTROSES DOS DEDOS DAS MÃOS
Toda vida fui eletricista, trabalho muito com braços e com as mãos e é evidente que um dia comecei a ter algumas dores nestas partes do corpo. Desloquei-me ao médico há 10 anos e foi-me diagnosticado artroses dos dedos das mãos e tendinites nos ombros. Pouco ou nada fiz para atenuar esta situação, e claro está, o meu estado foi-se agravando. Estive 3 anos desempregado logicamente não fiz esforços por isso tive umas melhoras enganadoras…
Quando retomei o trabalho há 6 meses, meados de 2015, as dores retomaram e agudizaram-se ainda mais. Para um grau de dor 7 (escala 0 a 10). Já tinha realizado sessões de Fisioterapia sem resultados.
Quando a Interpass me apresentou um tratamento de magnetoterapia feito em casa e, adequado ao meu quadro clinico, aceitei a vinda do técnico a minha casa. Para surpresa minha o resultado do primeiro tratamento deu logo efeito positivo.
Estou há 3 meses a realizar tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta e estou bastante satisfeito com o resultado obtido.
A minha mulher Susana de 62 anos, com diagnostico de artrose na cervical com limitação global da mobilidade e dor irradiada para os ombros de grau 10, não consegui-a vestir-se sozinha recorrendo a ajuda de terceiros, apos realizar tratamento por 2 meses a dor na região cervical desapareceu completamente e aumento significativo da mobilidade da mesma.”
Autor: LUIS OLIVEIRA – N.66276 – 60 ANOS – SETÚBAL