ARTROSE NO JOELHO
Devido ao esforço feito no joelho oposto comecei a sentir dores horríveis, grau 7 (escala de 0 a 10) e devido a isso deixei de andar o que fez com que engordasse imenso. Devido à falta de movimento comecei a sofrer de má circulação, os derrames e as varizes começaram a aparecer a uma velocidade atros.
Comecei a andar com canadiana e precisava de ajuda para tudo, os meus netos tinham de trazer a comida e ajudar nas lidas da casa, estava literalmente dependente.
Em Setembro de 2016 sou contactada pelo Interpass e faço o primeiro tratamento experimental de magnetoterapia, senti um alivio muito grande e na esperança de largar a canadiana e recuperar a minha vida decidi avançar com os tratamentos. Fui sempre seguida pelo fisioterapeuta e ao longo dos tratamentos comecei a sentir cada vez mais mobilidade nas pernas, já conseguia levanta-las, o inchaço baixou para metade e já aguento ficar de pé mais tempo. Hoje em dia recorro a magnetoterapia sempre que posso, mesmo que não sinta dor, para ajudar a circulação a fluir e desse medo sentir vitalidade.
Autor: MARIA DE FÁTIMA COSTA DA SILVA