ARTROSE NO JOELHO
Nesse mesmo dia encaminham-me para a operação que recusei. Passei de médico em médico de modo a recolher várias opiniões e achar uma solução não invasiva.
Para agravar a situação certo dia caio das escadas de minha casa e todo o peso do corpo subcarrega ainda mais os joelhos, fui de urgência para o hospital pois as dores eram insuportáveis, grau 9 (escala de 0 a 10), deram-me injeções e medicamentos, fizeram de novo exames e voltou a acusar artroses cada vez em estado mais avançado.
Durante imenso tempo não consegui andar sem canadianas, não conseguia conduzir, não conseguia tomar banho sozinha, fiquei completamente condicionada.
Um dia sou contactada pelo Interpass e apresentam-me a magnetoterapia. No primeiro tratamento senti uma leveza muito grande e avancei com um conjunto de tratamentos prescrito pelo fisioterapeuta.
Neste momento já consigo andar sem canadianas, subir as escadas de casa sem problema, gerir as lidas de casa sem ajuda e o grau de dor baixou para 1. Recorro à magnetoterapia com frequência e esta foi a única forma de viver sem dor e tratar um problema que me acompanha a tanto tempo.
Autor: LAURA EMITERIA RODRIGUES DE OLIVEIRA – Nº: 101715 – 66 ANOS – PENICHE