ARTROSE DE VERTEBRAS LOMBARES L4-L5
Tenho diagnóstico de artrose de vertebras lombares L4-L5 e discopatias em L2-L3, com dor de grau 9 (escala de 0 a 10), chegando ao ponto de ter que ficar em casa em repouso com necessidade de tomar anti-inflamatórios e por impossibilidade de realizar algum movimento com tronco, e quando tinha que andar, andava toda torta com a mão a apoiar a região lombar. Tornava-me dependente de terceiros.
Entretanto, sou contactada pela Interpass e aceitei a visita do técnico a casa para a realização de tratamento de magnetoterapia. Ao fim da realização do mesmo senti logo um alivio da sintomatologia e decidi dar continuidade ao tratamentos previamente estipulados pelo Fisioterapeuta.
Com a realização do tratamento continuo, a minha dor diminuiu para um grau 2 (escala de 0 a 10), sem necessidade de tomar anti-inflamatório, os meus episódios de crise terminaram, nunca mais tive necessidade de faltar ao trabalho pela dor, aumentando a minha mobilidade do tronco, normalidade na minha marcha, aumento da minha capacidade e predisposição em realizar a minha atividade profissional.
Autor: ANA VICENCIA TRAPOLA – Nº138798 – 50 ANOS – SEIXAL