ARTROSE DA ANCA ESQUERDA
Tenho diagnóstico de artrose de anca esquerda, com dor de grau 7 (escala de 0 a 10), o que me limita a prática da minha profissão, pois tenho grande necessidade de usar as minhas pernas. A minha forma de andar foi alterada pela presença de dor – claudicante, limitação da mobilidade da perna – principalmente na movimento de fletir, dificuldade de arranjar posição para dormir por incapacidade de suportar a dor…
Posto isto, fui contactado pela Interpass para divulgação de um tratamento inovador para os seus sócios – Magnetoterapia.
Recebi a visita de um técnico para a realização de um tratamento. Senti um grande alívio de dor e algum aumento da mobilidade o que me fez continuar com um plano de tratamento previamente estipulado pelo Fisioterapeuta.
Assim que comecei o tratamento diário, ao fim de 5 dias não queria acreditar nos resultados que já tinha obtido. As minhas dores persistentes haviam diminuído consideravelmente para um grau 3 (escala de 0 a 10), a minha marcha já tinha mudança significativa, já conseguia realizar a minha profissão por um maior número de horas e uma maior satisfação no meu dia-a-dia.
Autor: VITOR MANUEL FERRÃO VENTURA – N.º 52966 – 61 ANOS – SANTARÉM