Esteira noturna

Faço tratamentos de magnetoterapia durante a noite na esteira noturna, sinto que durmo muito melhor, fez bastante diferença no meu sono.
Como faço o trabalho de copa, sinto bastante dor na zona da cervical, chegava a acordar com os braços dormentes e desde que faço tratamentos de magnetoterapia que nunca mais aconteceu.
Faço também tratamentos à circulação sanguínea, uma vez que tenho bastantes varizes. Depois da sessão de magnetoterapia sinto as pernas mais leves.
Sinto e sei que vou fazer tratamentos de magnetoterapia ao longo da minha vida, mas fico feliz por saber que me ajuda a viver com mais qualidade.

Autor: Carla Sofia Santos Pereira – Nº 124990 – 38 Anos – Malveira

Esteira noturna

Tenho artroses nas mãos e na cervical. Sou doméstica de profissão e faço bastantes esforços, quando o dia acaba sinto-me dorida e sem energia para nada.
Desde que comecei a dormir na esteira noturna, que sinto que acordo com mais energia, que a dor nas mãos e na cervical reduziram significativamente.
Antes, estar na cama era um suplicio, as dores aumentavam quando estava deitada, sentia muito calor, a agora sinto que o descanso é mais profundo e revitalizante.

Autor: Olga Maria Santos Silva – Nº 140697 – 52 Anos – Rio Maior

Esteira noturna

A primeira vez que ouvi falar em magnetoterapia foi há 35 anos atrás.
Devido a acidentes que tive, já fiz cerca de 11 operações aos ossos e articulações. Entretanto, fiz formações associadas aos benefícios da magnetoterapia, relativamente aos processos anti-inflamatórios.
Atualmente, a utilização que faço de magnetoterapia é generalista, na busca da ação anti inflamatória localmente.
O facto é que resulta comigo, 10 a 15 minutos de me submeter ao efeito, a dor abranda e vai desaparecendo rapidamente.

Autor: Aires José Ribeiro Pereira – Nº 131541 – 64 Anos – Cercal

Esteira noturna

O ano passado conheci a magnetoterapia a convite do clube interpass. Percebi as suas mais valias no restauro do sono e desde então que comecei a dormir com esteira noturna.
Sinto o sono mais profundo e acordo com uma optima sensação de energia e vitalidade, sinto-me mais leve e descansada, com a bateria carregada.
O meu esposo é motorista de longo curso, sofria imenso de dor nos joelhos. Fez 15 sessões de magnetoterapia e ficamos muito felizes com os resultados, as dores desapareceram por completo e já consegue conduzir sem esforço
É sem duvida uma terapia a recorrer ao longo da vida.

Autor: Stephanie Antunes Inglês – Nº 98858 – 44 Anos – Marteleira

Esteira noturna

Sempre dormi tranquilamente à noite, sendo que por vezes acordava ainda cansado do dia anterior de trabalho.
Hoje em dia durmo com a esteira da magnetoterapia e acordo com a energia recarregada, com uma vitalidade diferente. Sinto que a minha rentabilidade durante o dia é maior.
Por vezes sentia dor no ombro esquerdo, e desde que, durmo com a esteira nunca mais voltei a sentir dor.
Encontro-me satisfeito.

Autor: Jorge Manuel dos Reis Duarte – Nº 18219 – 54 Anos – São João das Lampas

DOR NA LOMBAR

Muitas vezes o nervo ciático ficava comprimido e sentia a dor irradiar para a perna esquerda.

Em 2016 conheço a magnetoterapia, através do interpass. No primeiro tratamento experimental senti-me muito melhor.

Fiz 45 tratamentos seguidos, todos os dias. No final já não sentia dor, grau 0. Voltei a conseguir fazer pequenas tarefas em casa e inclusive faço voluntariado durante o dia. Definitivamente o dia a dia sem dores faz toda a diferença.

Faço também a terapia noturna e gosto muito. Durmo bem, adormeço com facilidade e acordo com energia.

Autor: MARIANA HERMÍNIA CAEIRO PITEIRA BALICHA

DOR NA LOMBAR

Regularmente sentia dor na zona lombar, que me incomodava em pequenas tarefas, como pegar pesos, baixar, levantar e fazer atividade física. Sou musico e começou a ser extremamente difícil suportar um concerto inteiro com dores que chegavam a grau 7 (escala de 0 a 10). Tornou-se complicado transportar os instrumentos de um lado para o outro. A situação agravava-se até que sou contactado pelo interpass e convidam-me a conhecer a magnetoterapia. Faço o primeiro tratamento e percebo que pode ser uma mais valia para esta questão.

Fiz 1 mês seguido de tratamentos, todos os dias, e melhorei ao ponto de hoje, passado 1 ano, nunca mais ter sentido dores. Consigo ser independente na minha atividade profissional, carregar com os instrumentos sem dificuldade e não recear por uma crise surpresa que me condicionasse a vida.

Desde então que faço praticamente 3x por semana a terapia noturna. Acordo com a sensação de descanso profundo e ânimo para o dia.

Autor: JAIR BAPTISTA

INSÓNIA

Sofri de insónia durante 5 anos, tinha dores de cabeça insuportáveis, passava noites em branco, fiz TAC e outros exames de modo a perceber o que se passava e nada era diagnosticado. Recordo-me de estar no trabalho e de 5 em 5 minutos ir a casa de banho molhar a cara.

Um dia sou contactada pelo interpass e experimento pela 1ª vez a magnetoterapia, logo no primeiro tratamento dormi toda a noite. Desde então durmo 8 horas seguidas e acordo com bastante vitalidade.

Tinha dor na cervical, grau 6 (escala de 0 a 10) e sentia o pescoço a estalar sempre que o movimentava, fiz durante 1 meses tratamentos para a cervical e para a cabeça, no fim já não sentia qualquer tipo de dor grau 0 (escala de 0 a 10).

Em minha casa toda a família acaba por recorrer à magnetoterapia, o meu esposo é pedreiro e ainda está no ativo, devido ao esforço constante com os braços, sofria de tendinite no ombro, ao ponto de nem conseguir levantar o braço, o que o impossibilitou de trabalhar. Fez também 1 mês de tratamentos e desde então nunca mais teve dor. Hoje em dia ambos conseguimos ter a nossa vida normal, com as rotinas diárias executadas sem esforço.

Autor: CELESTE BACALHAU RUSSO JUSTINO

DOR AGUDA NA REGIÃO LOMBAR

“ Quando tenho trabalho que exigem uma maior carga fisica, apresento uma dor aguda na regiao lombar, com dor de grau 6 (escala de 0 a 10), realizo tratamento especifico por um periodo de uma semana ate que a dor diminuia ate uma grau 0.

Diariamento, costumo usar com maior intensidade a esteira noturna, o meu sono é revitalizante, consigo um maior descanso, uma maior predisposição para o meu dia-a-dia de trabalho. “

Autor: CRISTINA VIEIRA

TENDINITE E SONO

Devido à minha profissão, passo imenso tempo sentada, a olhar para baixo ou para o computador. Ao longo dos anos neste registo, fui sentido dor na cervical com alguma regularidade, o que ajudou a causar uma tendinite no braço. A dor chegou a atingir grau 8 (escala de 0 a 10). Causava-me noites de sono bastante atribuladas, acordava muitas vezes ao longo da noite, sem encontrar posição confortável. Sentia dificuldade em pegar pesos e tudo o que causasse esforço com o braço. Era também, bastante complicado trabalhar a olhar para baixo.

Em 2016 fui abordada pelo interpass para conhecer a magnetoterapia. Percebi que poderia ser uma mais valia para todos estes problemas e decidi avançar com um conjunto de tratamentos.

Fiz cerca de 40 sessões para tratar a tendinite. Após esse tempo melhorei imenso. O grau de dor baixou para 3 e não voltou a aumentar.

Faço a terapia noturna e sinto as noites de sono completamente diferentes. Durmo continuamente, profundamente e acordo com a sensação de descanso, pronta para mais um dia.

Autor: LEONILDE MARIA JOSÉ GUERREIRO DA SILVA