Dr. José Ramos – Médico Especialista em Homeopatia e Osteopatia

Desde o meu tempo como estudante de Medicina nos anos 70 que me apaixonei pelo sistema elétrico de todos os seres vivos, tanto plantas como animais. A possibilidade de uma salamandra reconstruir a cauda ou os membros depois destes serem amputados, das descargas elétricas de algumas raias e também algumas enguias e tantos outros fenómenos da Natureza como o estímulo elétrico que provoca o batimento cárdico.

Isto tudo comprova a existência de campos electromagnéticos dentro do nosso organismo, nomeadamente a nível celular.

O número de doentes e de doenças está cada vez mais a aumentar. Uma das causas, teoricamente falando, poderá ser o excesso de poluição electromagnética na atmosfera devido a telemóveis, suas antenas terrestres, antenas de televisão, a radiação dos micro-ondas de cozinha e até a própria rede de fios elétricos que percorrem as nossas habitações. Se pensarmos que sendo o nosso sistema constituído por estas correntes electromagnéticas que tanto geram o bem estar como o mau estar, consegue-se perceber que, se estas não estiverem em harmonia, levam à doença. Assim que se aplicarem pequenas radiações de frequências benignas, o sistema recalibrar-se-à à normalidade.

Nos meus 36 anos de prática, como médico e terapeuta, tenho sempre usado magnetoterapia como base para re-establecimento de bem estar geral e também na terapia da dor. Para tal, usei uma panóplia de instrumentos, uns mais e outros menos fáceis de usar. No entanto os resultados foram sempre muito apreciáveis.

Ultimamente foi-me apresentado um novo aparelho que me impressionou imenso, não só pela estética mas também pela facilidade de manuseamento. O MagnetoSalud é para mim devido à sua eficácia, um aparelho para todos que sofram de dor crónica, fraturas e que queiram um dispositivo para obter o Bem-Estar geral deviam seriamente considerar a possibilidade de o adquirir.

VER DOCUMENTO